Seja bem-vindo(a), Faça login

PUXA ARGOLA
  • PUXA ARGOLA
  • PUXA ARGOLA
  • PUXA ARGOLA

PUXA ARGOLA

Sku: 29

NCM: 4421.99.00

Categoria: BRINQUEDOS

Quantidade Disponivel: 3 un

Unidade: un
un

Por R$ 54,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

BRINQUEDO MARIA CALOPSITA PUXA ARGOLA (MODELO NOVO)

FOTO ILUSTRATIVA (FORMATO E PADRÃO PODE VARIAR)

É composto por:

  • Uma plataforma com poleiro
  • Duas hastes de madeira
  • 10 argolas de madeira

Toda brincadeira deve ser monitorada pelo tutor

 

Dica da Maria Calopsita®:

Um brinquedo bem intuitivo para as calopsitas que gostam de argolas. A brincadeira é retirar as argolas das hastes do Puxa Argola e, como elas gostam de ver as coisas caindo, jogar no chão é parte da diversão.

Nossos acessórios foram projetados para gaiolas de malha fina retangulares. Não nos responsabilizamos por eventuais adaptações em gaiolas redondas, de malha larga, viveioros de tela ou outros modelos.

Assita o vídeo abaixo para aprender a escolher o Puxa ideal para sua Calopsita

LEIA A DESCRIÇÃO ABAIXO

Ao adquirir um produto Maria Calopsita você afirma estar ciente

 

MATERIAIS:

Os brinquedos e acessórios Maria Calopsita foram idealizados para o Enriquecimento Ambiental de Calopsitas criadas em ambientes domésticos, portanto são para serem bicados e destruídos pelas aves, o que estimula o comportamento natural da espécie, possibilita o desgaste do bico e auxilia na manutenção do bem-estar animal.

Toda matéria prima utilizada (madeira, fibras naturais, cortiça, cascas de pinus, etc.) é natural, isenta de produtos químicos como vernizes, corantes e tinturas, segura, devidamente higienizada, e apropriada para a espécie.

É completamente desaconselhado o uso e/ou reaproveitamento de produtos similares disponíveis no ambiente domésticos como e/ou lojas de produtos para o lar (como rolhas de garrafas e/ou substratos de jardinagem, rolos de papel, papelão etc.), pois estes podem estar sujeitos a contaminação por produtos químicos, fungos e bactérias. Seu uso submete as aves a riscos de vida, sendo portanto prejudicial ao bem-estar.

Não é da natureza das Calopsitas, ingerir nenhum desses materiais, com exceção do Osso de Siba que é uma fonte de Cálcio para as aves, caso isso ocorra pode se tratar de um desvio comportamental, portanto retire o acessório e procure um Médico Veterinário Especializado.

Os brinquedos e acessórios Maria Calopsita são artesanais, fabricados a partir de matérias primas naturais, portanto estão sujeitos à variações, sem aviso prévio, de tamanho, tonalidade, cor e formato, além das imperfeições naturais como nós etc.

 

ADAPTAÇÃO:

Calopsitas são Neofóbicas (têm medo de coisas novas). O medo não quer dizer que ela não gostou de algo, mas se trata de um comportamento natural da espécie. Para a correta introdução de algo novo é fundamental que seja feita uma adaptação antes de colocar o novo objeto dentro da gaiola ou viveiro (seja ele qual for).

Para adaptar sua ave ao novo produto coloque-o no chão, dentro do campo de visão da sua ave, e deixe alguns dias no local de modo que ela se acostume à sua presença e se aproxime naturalmente para explorá-lo. Quando a ave estiver à vontade com a presença do novo objeto é seguro levá-lo para mais próximo, e então para o interior da gaiola ou viveiro. Cada ave possui um tempo diferente de adaptação que pode variar de algumas horas até dia. Você pode estimular a curiosidade manipulando o objeto.

 

POLÍTICA DE TROCA:

Não realizamos trocas de brinquedos ou acessórios de aves.

Calopsitas que nunca passaram por uma avaliação veterinária podem ser portadoras de doenças mesmo que assintomáticas (que não demonstram sintomas), portanto os brinquedos e acessórios, uma vez expostos ou até mesmo em contato com a gaiola ou simplesmente com o ambiente da uma ave, podem ser contaminados por doenças infectocontagiosas tornando-se assim agentes de disseminação. Pensando na saúde da sua ave, e para garantir que ela será a primeira e única a ter contato com o acessório adquirido, não realizamos trocas de brinquedos ou acessórios de aves uma vez que o lacre de papel ou embalagem plástica tenham sido violados ou caso haja qualquer indício de uso. A saúde e bem-estar das aves é nossa principal preocupação. Espero que compreendam.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!